quinta-feira, 13 de março de 2014

Amorino Gelato

Oi meninas,

Hoje eu vim falar para vocês sobre a minha eterna paixão. Como alguns de vocês sabem, eu amo flores e minha comida preferida, que nao é bem uma comida, é sorvete. Então, quando eu via no insta de várias blogueiras famosas europeias e nova iorquinas um sorvete e forma de flor, eu pirava! Até que eu descobri onde encontra-lo. Depois disso, sem brincadeira, eu visito TODOS os Amorinos de TODOS os lugares que eu vou. Já fui no de Paris, Barcelona e Madrid. Então, quando eu estava perto de ir para Londres, eu já entrei no site para descobrir todos os endereços que existiam lá para eu não ficar sem tomar o meu amado sorvetinho.
Separei algumas fotos para vocês verem o quão maravilhoso fica. É perfeito, sério.







Sensacional, né? E o pior é que ao invés de ser um sorvete bonito e ruim, o que muita gente espera, é maravilhoso. O típico gelato italiano.

See you soon,

G.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário