sábado, 8 de março de 2014

Prêt-À-Portea

Olá queridos,

Como eu disse anteriormente para vocês, eu passei o meu aniversário em Londres. Dia 2 de março caiu em um domingo, então, como a maioria das lojas nao abrem e a gente queria fazer uma coisa diferente, resolvemos passear na Portobello Road e em Notting Hill e depois, fomos tomar um chá no Berkeley Hotel.
O chá não poderia ter sido mais a minha cara. Os biscoitos são todos em formatos de botas over-the-knee do Gianvito Rossi, trenchcoats da Burberry, bolinhos em formatos da bolsa do Saint Laurent e os mais diversos doces com as estampas do Miu Miu, Oscar de la Renta, Vivianne Westwood, Armani e Jean Paul Gaultier. As louças eram maravilhosas e todo o hotel era decorado com flores rosas.
Primeiro eles serviam vários mini sanduíches e depois os docinhos. E durante todo o chá, você poderia tomar qualquer tipo de chá e/ou bebidas e comer qualquer uma das comidinhas que voce mais gostasse inumeras vezes. E no final, cada um ganhava uma bolsinha com um trench, uma bota e uma bolsinha dentro. Estava tudo uma delicia.














Foi tudo perfeito, do jeito que eu sonhava.

See you soon,

G.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário