sábado, 26 de abril de 2014

Semana Santa

Oi meninas,

Passei o feriado da Semana Santa na minha fazenda com as amigas. Como vocês já podem imaginar, foi super divertido. Mesmo que somente por cinco dias, é sempre bom sair um pouco da realidade e desse mundo tecnologico e passar uns dias curtindo as pessoas queridas que estão ao nosso redor e a natureza maravilhosa em que vivemos. Foram dias maravilhosos no qual pude fazer e aprender várias coisas novas.
As minhas exigências para as roupas que eu levei para a Fazenda: Frescas, não muito arrumadas nas ainda charmosas, leves e confortaveis. A mala na minha cabeça e na teoria estava perfeita, mas, como vocês devem saber, nada é do jeito que a gente acha e os looks que passamos dias montando não são mais tão perfeitos assim. Por ser muito branquinha, fiquei extremamente vermelha no primeiro dia por causa do sol. Então, a minha exigência de roupas leves e fresquinhas foi substituída por roupas de manga comprida e calorentas. Hahahah Vocês nem imaginam o meu sofrimento por causa dessa mudança brusca de status. Ainda bem que como a previsão do tempo estava falando que iria chover - e vocês podem perceber pelas fotos o taaaanto que estava frio e nublado, levei uns casaquinhos que pude colocar em cima das blusas, mas com uma condição. Tirar eles para as fotos. Isso quando eu lembrava. Hahahaha
Mas, mesmo com todos esses dramas, foi tudo ótimo. Então, separei algumas fotos que representam bem o quão incrivel foi o meu feriado.
















Espero que vocês tenham gostado das fotos.

See you soon,

G.A



Nenhum comentário:

Postar um comentário